Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Osvaldo celebra fim de ano perfeito

.
No primeiro ano de clube, atacante faz gol na final e é campeão


O atacante Osvaldo mostrou no campo o motivo de todo o esforço da diretoria para contratá-lo. Foi um fim de ano perfeito para o camisa 17. Depois de frequentar o banco de reservas no começo da temporada, o jogador se tornou titular absoluto com a chegada de Ney Franco.

Partida após partida, Osvaldo foi ganhando o respeito e admiração da torcida são-paulina. Era Lucas pela direita, ele pela esquerda. O esquema de Ney Franco encaixou e terminou com chave de ouro no jogo que deu o título da Sul-Americana ao São Paulo, na última quarta-feira, no Morumbi.

"Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo. Cheguei e tive que me adaptar, o que é normal. Com a chegada do Ney Franco, conquistei uma vaga de titular e logo no meu primeiro ano fui campeão Só tenho de agradecer a Deus por me colocar aqui. A tendência é crescer em 2013", ressaltou Osvaldo.

Em 2012, o são-paulino disputou 47 partidas e marcou 11 gols. Na última quarta-feira, um dos gols mais importantes de sua vida. Diante do Tigre-ARG, Osvaldo recebeu ótimo passe de Lucas e tocou com categoria na saída do goleiro argentino para fazer um gol no triunfo tricolor por 2 a 0.

Agora de férias, Osvaldo quer aproveitar para descansar e voltar ainda melhor para a próxima temporada. Ele lamenta a ausência de Lucas, que jogará no futebol francês, mas acredita que o Tricolor estará forte para brigar pelos títulos.

"Vamos sim sentir a ausência dele (Lucas), mas quem chegar vai nos ajudar bastante. Vamos em busca de mais títulos em 2013. Nosso grupo é muito bom e mostrou isso neste ano. Agora é aproveitar as férias para voltar bem no ano que vem", completou o atacante.
.
Fonte: Site Oficial SPFC