Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

11 vezes contra eles? Vocês têm dúvida de quem é maior?

.

Caros tricolores, tricampeões mundiais, estou cada vez mais animado para o ano que vem. É sério que podemos enfrentar o small club 11 vezes? Só isso? Por mim, poderia ser mais! Até o Expressinho passeou contra os caras esse ano. Eu me divirto.
Ainda resta alguma dúvida sobre quem é maior? Então pensem comigo (sei que isso é difícil para o pessoal da marginal, mas vamos fazer esforço). Quantas vezes o Tricolor ganhou a Libertadores? TRÊS! E eles? Só uma… Quantos títulos sul-americanos eles têm no total? Só um também? Que dó! Temos NOVE! E Mundiais? TRÊS do Tricolor, todos legítimos! E eles? Dizem que têm um, mas conheceram o Japão ontem. Que piada! Brasileiros? SEIS contra quatro e meio…
A única vantagem que eles levam é no número de rebaixamentos: um a ZERO. E aí? Alguma dúvida? Acho que não, né?
Mas deixa isso para o ano que vem. Não quero cometer bullying com o time que está há mais tempo sem ganhar títulos no estado…

Por: PH Bueno/Lancenet