Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PALHAÇADA: Fabuloso vai a julgamento por suposta simulação durante o Choque-Rei

.
Por fingir ter sofrido uma bolada no rosto, Fabuloso vai ser julgado nesta segunda-feira, em sessão que começa às 18h. A pena varia de um a seis jogos


O atacante Luis Fabiano vai ser julgado na próxima segunda-feira, em sessão que se inicia a partir das 18h, pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma simulação no clássico diante do Palmeiras, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No lance, o atacante fingiu ter sofrido uma bolada no rosto, contudo, na jogada, a bola bateu em sua barriga. Caso seja condenado, Fabuloso pode pegar até seis jogos de suspensão.

Com base em vídeo, a Procuradoria do órgão analisou que o camisa 9 do Tricolor 'simulou de forma escancarada ter sido atingido no rosto pela bola chutada'. No lance, aos 19 minutos do segundo tempo, Henrique chutou a bola em direção de Fabuloso, com o jogo já parado e o atacante no chão. Contudo, a bolada bateu em sua barriga e não no rosto, como foi a reação imediata do atleta.

O LANCENET! entrou em contato com Paulo Schmitt, procurador-geral do STJD, e ele afirmou que Luis Fabiano foi enquadrado por conta de uma bolada. Nesta partida, ele também teria simulado o pênalti, contudo, não vai ser julgado por este motivo.

Pela ato, Luis Fabiano será enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por 'assumir conduta contrário à ética desportiva'. A pena varia de um a seis jogos. Como não foi expulso, o gancho mínimo já afastaria Fabuloso do time. Para os jogos diante do Atlético-GO, nesta quinta-feira, e diante do Flamengo, no Engenhão, neste domingo, Luis Fabiano pode atuar.

No clássico diante do Palmeiras, Luis Fabiano retornou de um estiramento na coxa direita e marcou dois gols na vitória por 3 a 0 diante do arquirrival.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário