Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Com time ideal, Ney Franco vê duelo contra lanterna como 'o jogo' da reação são-paulina

.


"O jogo é importantíssimo. Ainda bem que não perdemos o Osvaldo e teremos o time inteiro..."
disse Ney Franco





Se o São Paulo quer se mostrar não satisfeito com o fato de ter alcançado o G-4 do Campeonato Brasileiro, a rodada deste meio de semana é a ideal para o time do Morumbi começar a incomodar Atlético-MG e Grêmio, que ocupam respectivamente a vice-liderança e o terceiro lugar da classificação.

Com 52 pontos, o São Paulo tem o duelo, em tese, menos complicado entre os três. Enquanto recebe o lanterna e tem todo o time considerado ideal à disposição na noite de quinta-feira, o Grêmio, 57 pontos, enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, e o Atlético-MG, 59, sai para pegar o Santos de Neymar na Vila Belmiro.

Para Ney Franco, o confronto é o que irá marcar a reação do São Paulo. Depois de chegar ao grupo dos que se classificam à Libertadores, o treinador acredita que os três pontos são fundamentais para que o time mostre que, de fato, chegou para ficar. "O jogo é importantíssimo. Ainda bem que não perdemos o Osvaldo e teremos o time inteiro. O campeonato é difícil, o Atlético-GO foi lá e venceu o Internacional. Temos de seguir jogando bem e subindo na tabela", comentou o treinador em conversa com o ESPN.com.br.

Para a partida, Ney conta com a volta de Denilson, que se recuperou da lombalgia que o tirou do duelo contra o Figueirense. Lucas, que entrou no segundo tempo da goleada da seleção brasileira sobre o Japão, é esperado no Centro de Treinamento nesta quarta-feira e deve ser confirmado no time titular.

Assim, a equipe deve ter Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano. 

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário