Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sem Lucas, Tricolor luta contra estatísticas para vencer o Vasco

.
Lucas vai estar servindo a seleção brasileira


O Santos não é o único time deste Campeonato Brasileiro que sofre de ‘dependência’ de sua estrela. Se a equipe de Muricy Ramalho se transforma quando não conta com Neymar, o mesmo acontece com São Paulo quando Lucas está ausente. E o problema será enfrentado quarta-feira, quando o São Paulo faz duelo decisivo por vaga na Copa Libertadores, contra o Vasco, sem Lucas, a serviço da seleção brasileira.

O adversário está em quarto lugar, uma posição e três pontos acima do Tricolor. Como um tropeço pode aumentar a vantagem vascaína e abalar as pretensões são-paulinas de voltar à competição sul-americana em 2013, o São Paulo será obrigado a desmentir as estatísticas.

Segundo números dos Footstats, o São Paulo teve 38,5% de aproveitamento dos pontos disputados nas 13 rodadas do Campeonato Brasileiro em que jogou sem sua jovem estrela. Nas 15 partidas em que contou com o atacante, o aproveitamento sobe para 68,9%.

Luis Fabiano, outra referência do time, admite: “Muda o time. O Lucas é um jogador driblador, tem muita qualidade. Não tem nenhum jogador que se parece com ele no elenco. Para o time faz uma falta muito grande. Quem vai entrar no lugar tem qualidade, mas o Lucas é o Lucas.”

O técnico Ney Franco ainda não decidiu quem ficará com a vaga no ataque do São Paulo, mas a responsabilidade de substituir a estrela deve ficar entre o ala Douglas, o meia Maicon ou o atacante Ademilson.
 
Fonte: ESPN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário