.
Leão abraça o goleiro Denis ao final da vitória do Tricolor sobre os Sardinhas
Lucas deu 13 dribles, roubou seis bolas e foi acionado 22 vezes. Ele ainda participou de dois dos três gols do São Paulo para cima do Santos, no último domingo, e, sem dúvida, foi o nome do jogo. Mesmo assim, o jovem são-paulino preferiu eleger o goleiro Denis como o melhor do jogo.
Ao ser questionado, o garoto de 19 anos afirmou que a vitória era do elenco e que nada aconteceria sem a força do grupo. A resposta não convenceu e ele foi apertado para que escolhesse só um.
“Eu não fui protagonista. O protagonista foi o grupo, foi a força de todos nós. Teve o Luis Fabiano que foi bom, o Casemiro que foi fundamental, o Denis que fez excelentes defesas”, disse Lucas. “Tudo bem (risos). Se eu tiver que escolher só um, eu escolho o Denis. Fez defesas fundamentais para nossa vitória”, disse o jogador.
Enquanto Lucas prefere adotar a humildade e não se elege como o melhor do jogo, seus adversários e companheiros de seleção, Neymar e Paulo Henrique Ganso, não fizeram o menor esforço para poupar elogios ao camisa 7 são-paulino.
“O Lucas fez um jogo fantástico. Ele é o cara”, resumiu Neymar, antes de falar sobre o jogo. “O São Paulo foi mais eficiente”.
Já Ganso explicou melhor sua admiração pelo rival. “A bola batia nele e ficava sobrando pela qualidade. É um craque, jogador diferenciado, brilhou. A gente conseguiu equilibrar, mas em uma jogada o Lucas teve grande felicidade, a bola bateu nele e fez o gol”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário