.
"Tive uma semana especial. Seis gols em uma semana é muito bom, mas ainda está cedo, tenho muito a melhorar, muito a mostrar. E tomara que nos próximos meses eu entre na minha forma ideal para sair mais gols"
avaliou Fabuloso
Luis Fabiano teve uma semana acima da média se comparada com seu rendimento recente pelo São Paulo, que inclusive foi prejudicado por lesões. Em três jogos, contra Portuguesa, Independente do Pará e Santos, o camisa 9 do São Paulo marcou seis gols, exibiu o conhecido repertório e comandou o time do Morumbi a três boas vitórias. Após a série, ele agora quer descansar.
"Eu já tive grandes semanas no Sevilha, tive uma fase muito especial no Sevilha, mas seis gols em uma semana é para ficar de folga na próxima semana com as pernas para cima, porque não é fácil, não”, disse o atacante, que terá a segunda de folga e o resto da semana apenas com treinos, sem partidas a disputar.
"Tive uma semana especial. Seis gols em uma semana é muito bom, mas ainda está cedo, tenho muito a melhorar, muito a mostrar. E tomara que nos próximos meses eu entre na minha forma ideal para sair mais gols", avaliou o centroavante após a vitória por 3 a 2 neste domingo, projetando que o melhor da forma ainda está por vir.
Perguntado sobre a vontade de voltar à seleção brasileira - Mano Menezes, inclusive, esteve presente no Morumbi e assitiu de perto a atuação do atacante do Brasil na última Copa do Mundo -, Fabiano manteve a cautela.
"É cedo para pensar em seleção ainda", concluiu. Em campo, o capitão tricolor sofreu e converteu o pênalti que representou o segundo gol do São Paulo no clássico. Depois, acabou substituído, passou a faixa de capitão para Lucas e viu o jovem camisa 7 conduzir o time à virada, marcando o terceiro já no fim do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário