.
O atacante Dagoberto não poupou as palavras para fugir das críticas aos companheiros após o empate do São Paulo em casa, por 2 a 2, com o Atlético-GO, neste sábado. Enquanto alguns sã-paulinos reclamaram de outros setores da equipe, Dagoberto preferiu não comentar as possíveis falhas, mas surpreendeu na maneira de se expressar.
"Acho que não sou a pessoa mais exata para te responder (sobre as falhas dos companheiros nos gols do Atlético-GO). Se eu peidar aqui é polêmico", afirmou à Rádio Bandeirantes o atacante, que já esteve envolvido em algumas polêmicas em mais de quatro anos de São Paulo. A última foi com o ex-técnico Paulo César Carpegiani, que chegou a xingar Dagoberto de “bobalhão” durante um jogo.
Na partida disputada no Morumbi, o São Paulo esteve à frente no placar por duas vezes, mas cedeu o empate em falhas defensivas. Depois do jogo, o zagueiro Xandão reclamou que no primeiro gol faltou um jogador de meio-campo para impedir que uma falta fosse cobrada rapidamente. Já o jovem Lucas afirmou que o time tem uma zaga alta e não pode tomar gol em bola área, como foi o segundo.
Questionado se o time teria se acomodado durante o jogo, o que teria resultado no empate em casa, Dagoberto negou e ainda elogiou o desempenho de seus companheiros. "Não, acho que a equipe estava muito bem no jogo, então foi infelicidade", resumiu o atacante tricolor.
Com o tropeço no Morumbi, que veio justamente na estreia do novo técnico Adilson Batista, o São Paulo pode perder a vice-liderança para o Flamengo. Além disso, o líder Corinthians, que já tem seis pontos de vantagem para o time são-paulino, pode abrir ainda mais na ponta da tabela.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário