Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fabuloso vai na ponta dos cascos para 'finais' no Brasileiro

.

– Com certeza, ele vai melhorar ainda mais.

A frase é do preparador físico Zé Mário sobre Luis Fabiano. A convicção baseia-se na atual condição física do atleta e na semana de preparação que o grupo terá a partir de amanhã para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu – repetindo depois contra o Santos, na última rodada, no Morumbi.

A semana livre é apontada por Zé Mário como uma das razões para a melhora em campo logo na reta final do Brasileiro. Os gols nos seus últimos dois jogos reforçam a tese.

Antes de decidir contra Avaí e América-MG, no último sábado, Fabuloso teve uma semana livre.

– Quando tinha jogo no meio de semana, ficava difícil, não dava para recuperar. Agora, ele está tendo um tempo maior para descansar a musculatura – diz Zé Mário.

Antes das duas últimas rodadas, em que marcou quatro dos cinco gols após sua volta, Luis Fabiano teve dois confrontos com intervalo de uma semana, e passou em branco: entre Cruzeiro e Internacional e Libertad (PAR) e Bahia – estava suspenso contra o Vasco.

No primeiro caso, ainda estava longe da sua melhor condição física, já que foi logo após sua reestreia. No segundo, sentiu a coxa direita contra o Libertad e por pouco não ficou fora diante do Bahia.

Em sua análise, Fabuloso se vê quase em sua melhor forma.

– Estou tentando ficar 100% agora. Temos duas semanas tranquilas, então dá para fazer trabalhos específicos. Vou estar melhor que agora – garantiu o atacante.

Para confirmar, Fabuloso, como nestas duas últimas semanas, fará duas sessões extras de reforço muscular, com cerca de uma hora e meia cada. Nesta terça-feira, trabalho regenerativo pela manhã e à tarde, como no restante da semana, treino no campo e exercícios físicos.

Próximo de sua melhor forma física, Fabuloso quer levar o time de volta à Libertadores.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário