Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NO MORUMBI: Pearl Jam abre turnê brasileira no Morumbi

.
Shows no Brasil fazem parte das comemorações de 20 anos de carreira da banda


O norte-americanos do Pearl Jam abriram a turnê brasileira com um show no Estádio do Morumbi. A banda, que também se apresenta nesta sexta-feira (04) na casa tricolor, voltou ao país após seis anos e enlouqueceu os fãs com a apresentação que comemora os 20 anos de carreira.

Quem subiu ao palco primeiro foi a banda X, que tem 34 anos de carreira e é composta por John Doe, Exene Cervenka, Billy Zoom e D. J. Bonebrake. A apresentação dos norte-americanos durou 45 minutos e contou com músicas dos quatro primeiros álbuns do grupo, todos trabalhos lançados na década de 1980.

A atração principal, formada por Eddie Vedder (vocal), Stone Gossard (guitarra), Jeff Ament (baixo), Mike McCready (guitarra) e Matt Cameron (bateria), subiu ao palco pouco depois das 21h e misturou clássicos com músicas de trabalhos mais recentes.

A banda retribuiu o carinho dos brasileiros - que enfrentaram uma noite extremamente fria - com um repertório cheio. Após a primeira sequência de músicas, o vocalista deu boas vindas aos fãs em português. "Boa noite, oi galera. Estamos felizes por estar em São Paulo. Obrigado por nos chamar de volta. Vocês estão bem aí?".

O público, que não lotou o estádio nesta quinta-feira, ouviu desde clássicos, como "Alive", "Jeremy", "Black" e "Even Flow", até trabalhos mais recentes: "Olé", "Just Breathe" e "Unthought Known". O show desta sexta-feira teve todos os ingressos vendidos em menos de quatro horas e promete ser ainda mais empolgante.

Depois da segunda apresentação no Morumbi, o Pearl Jam segue a turnâ brasileira no Rio de Janeiro (dia 6), Curitiba (9), e Porto Alegre (11).


Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário