Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

João Filipe se sente ameaçado por Juvenal e quer fim do temporal

.
Declarações de Juvenal já assusta alguns jogadores




"Todos jogadores se sentem ameaçados, a gente fica com medo dessas declarações do presidente, mas tem que ter tranquilidade. Só nós mesmos podemos sair dessa situação. Temos que entrar firme e focados sempre"




O São Paulo não vence há oito rodadas no Campeonato Brasileiro, caiu para a 7ª colocação na tabela e ficou muito distante de conquistar o título. Adilson Batista foi demitido e Leão chegou para tentar reerguer a equipe no torneio. 

Em declarações recentes, o presidente Juvenal Juvêncio disse que se não der certo com o novo comandante, ao invés de trocar o técnico, vai trocar os jogadores. E a frase do mandatário intimida alguns atletas do elenco.

Um deles é o zagueiro João Filipe, que admitiu uma certa preocupação com a postura de Juvenal e revelou que os outros atletas também se sentem ameaçados. "Todos jogadores se sentem ameaçados, a gente fica com medo dessas declarações do presidente, mas tem que ter tranquilidade. Só nós mesmos podemos sair dessa situação. Temos que entrar firme e focados sempre", disse o defensor.

Apesar de sentir acuado pelo presidente do clube, João Filipe considera que vem apresentando um bom futebol dentro de campo. "Eu cheguei, venho tentando fazer meu trabalho, acertei mais do que errei. Quando perde, perde todo mundo. Não adianta pensar que se eu errar vou sair do São Paulo. Ganhando uma partida, esse temporal já passa", avaliou.

Faltando seis partidas para o fim do Brasileirão, o zagueiro faz questão de dividir a responsabilidade dentro do elenco são-paulino. Para João Filipe, ainda há esperança. "Não tem nada perdido, o campeonato está em disputa, temos seis partidas. Está todo mundo no fogo. Não adianta culpar um ou outro pelo mau momento e tirar o meu da reta", finalizou.

O próximo duelo do São Paulo será no sábado, contra o Bahia, na cidade de Salvador. Sem vencer há oito jogos e sem marcar gols há quatro, o time do Morumbi precisa vencer para encostar nos líderes. Atualmente, a equipe paulista está oito pontos atrás do líder Corinthians e do vice-líder Vasco.

Fonte: IG Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário