Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 25 de julho de 2017

Morumbi, a casa de Hernanes!


Antes de a bola rolar para o duelo com o Grêmio na noite da última segunda-feira (24), o meio-campista Hernanes reencontrou a torcida são-paulina. De volta após sete anos, o jogador pisou novamente no gramado do Morumbi e foi saudado pelos torcedores, que festejaram o retorno do atleta bicampeão brasileiro pelo clube, em 2007 e 2008.
Ao lado do também recém-contrato Marcos Guilherme, Hernanes caminhou até o centro do campo e acenou para a torcida. Aí, então, a emoção falou mais alto: o meia ‘quebrou o protocolo’ e correu para beijar o símbolo do São Paulo.
“Aqui foi um lugar que eu cresci, tive muitas alegrias. Subi nesse túnel, as lembranças vieram. Foi emocionante. Vendo a torcida vibrando desta maneira é realmente muito especial, um momento de muitas alegrias. Estou com muita vontade de vestir esta camisa novamente, e estou à disposição do treinador”, afirmou o jogador, que foi bastante aplaudido.
No Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Hernanes disputou 111 partidas, sendo 98 como titular, e balançou as redes 18 vezes - neste período, foram 75 vitórias do São Paulo, 24 empates e 12 derrotas. “Vivi momentos marcantes aqui e sou muito grato ao torcedor são-paulino pelo carinho”, acrescentou o armador, que chegou por empréstimo de um ano do Hebei Fortune-CHI.
Assim como o Profeta, o meia-atacante Marcos Guilherme também exaltou o encontro com a torcida são-paulina.  “É um sonho realizado, estou até sem palavras de ver isso aqui. Estou realizando um grande sonho, estou muito feliz”, disse o jogador, que chegou com contrato válido até o dezembro de 2018.

Fonte: Site oficial (http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/morumbi/2017/7/25/morumbi,-a-casa-de-hernanes!/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário