Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lucas diz que superou status de promessa e quer títulos para virar ídolo

.

“Até o fim do ano passado, eu era promessa. Mas hoje sou uma realidade porque um jogador que chega na seleção principal, tem uma sequência, conquista título sub-20, joga todos os jogos do ano como titular do clube, não pode ser visto como promessa”
disse Lucas


Mesmo com o São Paulo mal em campo, Lucas conseguiu se destacar em 2011 e foi um dos principais jogadores brasileiros no ano. O meia admite que teve um ano pessoal excelente e, em entrevista ao jornal Lance!, diz que acha que já deixou o status de promessa para trás. Os objetivos agora são outros: virar ídolo do time tricolor.

“Até o fim do ano passado, eu era promessa. Mas hoje sou uma realidade porque um jogador que chega na seleção principal, tem uma sequência, conquista título sub-20, joga todos os jogos do ano como titular do clube, não pode ser visto como promessa”, analisou o são-paulino.

Comparado várias vezes a Kaká, também revelado nas categorias de base do São Paulo, Lucas garante que quer seguir um caminho diferente. O jovem meia promete ficar mais tempo no Brasil e quer engordar o currículo com títulos para se transformar em ídolo da torcida.

“Acho que o Kaká saiu um pouco cedo. Quero conquistar um título para fazer a minha história no São Paulo. Aí depois, sum, sair”, disse. “Não lembro de quase nenhum jogador que se tornou ídolo sem ganhar um título. Estou longe de ser ídolo. Tenho que conquistar a maioria dos torcedores, e mostrar isso dentro de campo, fazendo gols”, completou.

Lucas é frequentemente colocado com um dos alvos dos grandes clubes europeus. Nesta semana, o futuro da vez do jovem meia seria o Chelsea. Ele, porém, garante que não está na hora de mudar de ares e declara todo seu amor ao São Paulo.

“Fico até quando for a hora certa de sair. Se não estiver mais feliz, chegou a hora. Estou muito jovem para sair, não sei se estaria preparado para morar fora. Amo o São Paulo, gosto de jogar no clube, está perto dos meus amigos e não é hora de sair ainda”, disse.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário