Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 25 de julho de 2017

Atuação que honrou a camisa de Waldir!


Com o número 1, utilizado pelo ídolo Waldir Peres que faleceu no último domingo (23), Renan Ribeiro honrou a camisa do goleiro de uma dinastia e foi um dos destaques no duelo com o Grêmio (1 x 1) desta segunda-feira (24), no Morumbi. Com grandes intervenções, o arqueiro deixou o estádio ovacionado pela torcida e mostrou que está cada vez mais seguro embaixo das traves tricolores.
“Já fiz outros bons jogos, mas fiquei feliz pela minha partida e também pela a entrega do grupo. Quero ficar no São Paulo por muito, muito tempo. Fiquei quatro anos sem jogar, estou muito feliz agora com as oportunidades”, afirmou o atleta, que no confronto desta noite trocou o seu número 30 pela camisa utilizada por Waldir Peres.
De acordo com o goleiro, que tem conquistado a confiança dos torcedores, o apoio das arquibancadas foi fundamental para evitar o revés diante de uma das sensações do Campeonato Brasileiro de 2017. “A torcida é muito importante pra gente, eles conseguem nos contagiar. Estamos juntos. Além disso, acho que estamos no caminho certo. Acredito muito no potencial desse time”, acrescentou.
Durante a coletiva de imprensa, o técnico Dorival Júnior elogiou Renan Ribeiro. “Coloquei o Renan para jogar pela primeira vez no Atlético-MG, em 2010, e sempre tive muita confiança nele. Fez uma grande partida e fico muito satisfeito com isso. São momentos importantes e decisivos, onde aparece o trabalho dos seus zagueiros e do seu goleiro. Acho que teve uma participação decisiva na partida”, avaliou.
Na tarde do último domingo (23), Waldir Peres faleceu devido a um infarto na cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo. O eterno tricolor deixa profundas saudades das grandes atuações e pênaltis defendidos como goleiro, mas também pelo imenso caráter que o tornará um eterno ídolo do São Paulo Futebol Clube.
Fonte: Site oficial (http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2017/7/24/atuacao-que-honrou-a-camisa-de-waldir!/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário