Tricolor negocia empréstimo do zagueiro, mas ainda resta decidir o prazo do contrato. Jogador passa férias com a família na cidade de Salgueiro, em Pernambuco
A diretoria do São Paulo acredita que até a próxima quinta-feira ficará sabendo se poderá contratar ou não o zagueiro Aderlan Santos, do Valencia, da Espanha. Os clubes já negociam há duas semanas, e o atleta de 28 anos chegaria ao Tricolor por empréstimo.
Aderlan está com familiares na cidade de Salgueiro (PE) aguardando o desfecho das negociações. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, o diretor executivo Vinícius Pinotti revelou que a contratação de um zagueiro é uma das prioridades e que Aderlan interessa. Apesar de se tratar de uma negociação cara, a vontade do atleta em defender o São Paulo poderia fazer a diferença.
Especulou-se que dois clubes Europa – Napoli, da Itália, e Olympiakos, da Grêcia – teriam interesse na contratação do defensor, mas os representantes do atleta negam propostas.
O prazo do empréstimo ao São Paulo não está decidido. Há duas opções: até o fim de junho de 2018 ou até o final do mesmo ano. Para cada prazo, está estipulado que o clube do Morumbi irá desembolsar um valor.
Se for contratado, Aderlan será o sexto zagueiro do elenco tricolor atualmente, juntando-se a Rodrigo Caio, Lugano, Arboleda, Douglas e Éder Militão. Lucão já foi afastado e não veste mais a camisa tricolor, enquanto Maicon foi negociado com o Galatasaray por R$ 25,7 milhões.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário