Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mais reforços? São Paulo pode ter resposta do Valencia por Aderlan Santos até quinta-feira

Tricolor negocia empréstimo do zagueiro, mas ainda resta decidir o prazo do contrato. Jogador passa férias com a família na cidade de Salgueiro, em Pernambuco
 
 
A diretoria do São Paulo acredita que até a próxima quinta-feira ficará sabendo se poderá contratar ou não o zagueiro Aderlan Santos, do Valencia, da Espanha. Os clubes já negociam há duas semanas, e o atleta de 28 anos chegaria ao Tricolor por empréstimo.
 
Aderlan está com familiares na cidade de Salgueiro (PE) aguardando o desfecho das negociações. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, o diretor executivo Vinícius Pinotti revelou que a contratação de um zagueiro é uma das prioridades e que Aderlan interessa. Apesar de se tratar de uma negociação cara, a vontade do atleta em defender o São Paulo poderia fazer a diferença.
 
Especulou-se que dois clubes Europa – Napoli, da Itália, e Olympiakos, da Grêcia – teriam interesse na contratação do defensor, mas os representantes do atleta negam propostas.
 
O prazo do empréstimo ao São Paulo não está decidido. Há duas opções: até o fim de junho de 2018 ou até o final do mesmo ano. Para cada prazo, está estipulado que o clube do Morumbi irá desembolsar um valor.
 
Se for contratado, Aderlan será o sexto zagueiro do elenco tricolor atualmente, juntando-se a Rodrigo Caio, Lugano, Arboleda, Douglas e Éder Militão. Lucão já foi afastado e não veste mais a camisa tricolor, enquanto Maicon foi negociado com o Galatasaray por R$ 25,7 milhões.
 
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário