Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

São Paulo demite técnico Rogério Ceni. Dorival é favorito para assumir cargo.



A decisão de demitir Rogério Ceni foi comunicada a ele pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e pelo diretor Vinícius Pinotti, no início da tarde desta segunda-feira. A dupla, responsável por tocar o futebol do clube, pensa em convidar Dorival Júnior, ex-Santos, para ser seu substituto.
Ainda não foi feito nenhum contato com Dorival, mas ele surge como favorito e, caso receba mesmo uma proposta, são boas as chances de um acordo. O São Paulo é o plano A de Dorival, e Dorival é o plano A do São Paulo.

Ironicamente, o próximo jogo do São Paulo é contra o Santos: domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.


Embora tenha dito na última quinta-feira, em entrevista ao GloboEsporte.com, que nem pensava em mexer no comando do São Paulo, Leco não estava satisfeito com o rendimento da equipe.
Na curta conversa com Ceni, foi colocado que não se via reação na equipe diante da má fase, que levou o São Paulo a entrar na zona de rebaixamento no último domingo, na 17ª posição e há seis rodadas sem vitória.
 
Rogério agradeceu a oportunidade e deixou o local sem falar sobre a multa que tem direito a receber. Por contrato, o Tricolor teria de pagar a ele R$ 5 milhões se o mandasse embora com aproveitamento superior à média dos antecessores Juan Carlos Osorio, Edgardo Bauza e Ricardo Gomes. O ídolo deixa o comando com 49,5%. A média dos antecessores foi de 47%.
 
O novo técnico, se contratado ainda nesta semana, vai estrear justamente contra o Santos, time que Dorival Júnior, o favorito, treinou por mais de dois anos. O clássico está marcado para o próximo domingo, às 19h, na Vila Belmiro.
COINCIDÊNCIA
Em 2015, Dorival Júnior assumiu o Santos em situação praticamente idêntica à que o São Paulo vive hoje. O Peixe estava na mesma 17ª posição que o Tricolor ocupa hoje no Campeonato Brasileiro.
Dorival voltou ao Santos na 12ª rodada, quando o time acumula duas vitórias, quatro empates e seis derrotas. O aproveitamento do Santos até então era de 27,8%.
 
O São Paulo demitiu Rogério após a 11ª rodada – e o time soma três vitórias, dois empates e as mesmas seis derrotas do Santos. O aproveitamento do São Paulo é de 33,3%.
 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário