Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Apresentação de Arboleda e Gómez

Em má situação na tabela, Tricolor apresenta meia argentino e zagueiro equatoriano, mas ainda não sabe se poderá escalar os dois contra o Flamengo, no domingo
 
 
O São Paulo apresentou seus dois novos estrangeiros no início da tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda: o meia argentino Jonatan Gomez, de 27 anos, e o zagueiro equatoriano Robert Arboleda, de 25. Eles deram entrevista antes do treino e se dividiram entre a euforia por chegar ao futebol brasileiro e ponderações sobre o mau momento da equipe, próxima à zona de rebaixamento na tabela do Campeonato Brasileiro.
 
– Já passei por isso outras vezes, tem que ganhar uma partida para começar a reagir. Isso fará o time ganhar confiança. O time é muito bom e creio que com uma vitória irá reagir – disse Gomez, que, no Santa Fé, da Colômbia, foi eleito um dos melhores meias da liga local.
Arboleda, por sua vez, foi questionado sobre seu estilo de jogo e ressaltou a velocidade, o que faz com que ele tente antecipar jogadas na maioria das vezes.
 
– Sou um jogador de muita velocidade e não gosto de ficar dividindo, prefiro antecipar e fazer o corte. Quando é preciso entrar forte, não tem problema para disputar a bola, mas prefiro sair jogando – disse o zagueiro, que disputará posição com Lugano e Militão, dependendo de Rogério Ceni escalar dois ou três zagueiros. Rodrigo Caio é o único titular garantido do setor.
 
– Para mim, estar com grandes jogadores e pessoas como Lugano e Rodrigo Caio é muito importante. Espero trabalhar para me juntar da melhor maneira ao clube e ao grupo. O Lugano representa muito para o São Paulo. Queremos montar uma defesa forte, uma defesa sólida – completou o zagueiro, que deixou a Universidad Católica de Quito.
 
Quando foi anunciado, Gomez chamou atenção da torcida são-paulina nas redes sociais pela semelhança física com o compatriota Lionel Messi, eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo. O meia, entretanto, bem humorado, já deixou claras as diferenças.
 
– A cara pode ser (parecida), mas o resto não – respondeu.
 
Ambos se disseram em boas condições físicas e prontos para estrear, embora Gomez tenha ressaltado a importância de fazer treinos para conhecer melhor os companheiros.
Arboleda herdou a camisa 4 de Lucão, enquanto Gomez ficou com a 33, que era de Breno.
 
Rogério Ceni, porém, ainda não sabe quando poderá contar com seus reforços. Além da regularização no BID da CBF, eles precisam tirar o visto de trabalho. A diretoria tenta acertar toda a documentação antes da partida do próximo domingo, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, mas a maior probabilidade é que ambos estejam aptos apenas no outro fim de semana, diante do Santos, na Vila Belmiro.
 
 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário