Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 20 de março de 2015

Vitória maravilhosa, futebol nem tanto.



Caros apaixonados pelo São Paulo FC, ontem o coração do torcedor tricolor foi posto a prova mais uma vez neste ano, nosso time deixou a desejar um pouco no futebol e passamos muito sofrimento diante de um San Lorenzo muito fechado e com o puro intuito de explorar os contra-ataques e amarrar o máximo possível o jogo, afim de conseguir ao menos um empate nesse que duelo que é considerado por muitos como mata-mata nesse grupo tão equilibrado que tem o Corinthians como um dos que estão praticamente classificados, sobrando assim só uma vaga no grupo que será disputada entre São Paulo e San Lorenzo.

Apesar do 1° minuto arrasador do time, com bons toques e uma bola na trave, o que se viu no restante do jogo foi um São Paulo alçando muitas bolas na área, pois pelo chão estava difícil entrar na defesa do time argentino, seja pela forte marcação, seja pela falta de criatividade e movimentação dos nossos homens de frente. O que me parece estar em falta nesse time é um volante que saiba sair jogando com a bola, que saiba dar bons passes e aparecer como surpresa na área do time adversário, pois ficar dependendo de bolas enfiadas por P.H. Ganso está cada vez mais difícil, nosso meia além de não chutar a gol e não entrar na área para finalizar, parece que não está com o espírito de Libertadores que a torcida tanto sonha em ver. Souza também não é esse marcador que sabe sair jogando, e assim ficamos reféns de boas jogadas de Michel Bastos e dos dribles do Centurión, talvez numa suposta segunda fase da libertadores possamos contar com o recém chegado Wesley e ele ser esse volante que vá auxiliar o pessoal da frente a criar mais chances de gol.


A falta de criatividade de todo time faz com que não chutemos tanto a gol, vimos um São Paulo com muita vontade de vencer e pressionando o adversário em seu campo de defesa, pois como dizem: se não vai na técnica vai na raça. Com gol de Michel Bastos de cabeça aos 43 minutos do segundo tempo, vencemos o atual campeão da libertadores e abrimos 3 pontos de vantagem sobre o próprio San Lorenzo na briga por uma das vagas na próxima fase da competição.

Na minha opinião algumas mudanças poderiam ser feitas, como a utilização do Hudson como lateral direito ou até mesmo como volante, pois o mesmo já demonstrou capacidade em outros jogos, logo teremos Rodrigo Caio em plenas condições de jogo e ainda contamos com a volta do zagueiro Dória.

Pelo paulistão o São Paulo volta a jogar no domingo contra o Marília no Morumbi e pela libertadores no dia 01/04 contra o mesmo San Lorenzo só que agora na Argentina.
Que dias e futebol melhores cheguemo quanto antes.

Leandro Borges


Um comentário: