Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lugano e Breno reforçam atividades de campo


A semana, que será de decisão para o Tricolor, começou com boas notícias nesta segunda-feira (1º de fevereiro). Os zagueiros Lugano e Breno, liberados pelos profissionais do REFFIS, puderam integrar as atividades de campo nesta manhã e foram as grandes novidades no Centro de Treinamento da Barra Funda, que também contou com o retorno do jovem Lyanco - o jogador estava com a equipe Sub-20, no Paraguai, na disputa da Libertadores da América da categoria e voltou para reforçar os treinos do técnico Edgardo Bauza.
Nos trabalhos desta segunda, a dupla abriu o dia ao lado dos companheiros no gramado. O uruguaio, que segue a programação técnica no seu processo de pré-temporada, pôde atuar pela primeira vez ao lado dos novos companheiros. O defensor participou do aquecimento com o grupo e depois fez exercícios físicos com o preparador Bruno Militano.
O ex-jogador do Cerro Porteño contou com a companhia de Lyanco, que após encarar o Libertad-PAR (1 x 1) na noite do último domingo (31), Assunção, retornou ao Brasil para ficar à disposição de Patón. Na atividade, a dupla pôde treinar com bola e fazer uma série de exercícios com mudanças de velocidade e direção. Ainda em processo de transição do REFFIS para o campo, com o intuito de prevenir possíveis lesões, Lugano contou com a supervisão de Militano e cumpriu mais uma etapa no seu processo de recuperação.
Enquanto isso, no campo ao lado, Bauza comandou mais um treino tático e contou com Breno. O atleta, que deixou a partida de estreia do Tricolor contra o Red Bull Brasil (1 x 1) lesionado durante o segundo tempo, fez exames médicos no último domingo (31) que apontaram uma tendinite no joelho esquerdo do defensor. Sem perder tempo, o Monstro iniciou o processo fisioterápico no REFFIS e foi liberado para reforças as atividades com os titulares.
No trabalho tático, como de costume, Patón escalou o time com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Centurión e Alan Kardec. O experiente treinador argentino posicionou os atletas em campo e focou o confronto com o Cesar Vallejo-PER, que será disputado na próxima quarta-feira (3), no Peru, pelo duelo de ida da primeira fase da Libertadores da América.

Fonte: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário