Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

São-paulino fanático, William Bonner cornetou a expulsão de Luís Fabiano

.

A expulsão de Luís Fabiano provocou indignação dos são-paulinos, especialmente de um torcedor ilustre. Fanático pelo time do Morumbi, o apresentador do Jornal Nacional William Bonner aproveitou sua conta no Twitter para cornetar o atacante.

“Alô? Doutor? Desculpe ligar a essa hora, doutor. Mas é que bateu insegurança. O senhor acha que o meu caso é pior que o do Luís Fabiano?”, escreveu Bonner no microblog.

Bonner costuma acompanhar de perto o desempenho do São Paulo e já visitou o clube em algumas oportunidades. Em 2011, foi ao CT da Barra Funda e até mesmo foi aos vestiários do Morumbi após partida do Brasileirão.

Luís Fabiano foi expulso aos 13 minutos do primeiro tempo, ao se envolver em uma confusão com jogadores do Tigres na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, na Argentina. O jogo de volta está programado para a próxima quarta-feira e o São Paulo joga por uma vitória simples para ficar com o título.

Fonte: UOL Esporte