Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Série invicta no Morumbi embala Tricolor contra Atlético-GO

.
Tricolor tem a segunda melhor campanha como mandante neste Brasileiro


A evolução do São Paulo no Campeonato Brasileiro culmina com as boas apresentações da equipe no Morumbi. Invicto há oito jogos no estádio nesta temporada, o Tricolor receberá na noite desta quinta-feira o Atlético-GO, pela 31ª rodada da competição nacional.

O São Paulo ostenta a segunda melhor campanha como mandante neste Brasileiro. Ao todo, são 15 partidas, com 12 vitórias, um empate e duas derrotas - aproveitamento de 82,2% dos pontos disputados. Atlético-MG lidera com 86,6%. Já Náutico e Grêmio (77,7%) estão logo atrás.

Da atual série invicta no Morumbi, são sete jogos pelo Nacional e um pela Sul-Americana - sete vitórias e um empate. A melhor sequência em casa em 2012 foi nos primeiros jogos do ano, quando o Tricolor ficou dez jogos sem ser derrotado diante de sua torcida.

Fase que embala o São Paulo em um momento decisivo do campeonato. No último fim de semana, a vitória no Morumbi sobre o Figueirense por 2 a 0 colocou o time pela primeira vez dentro do G4. Agora, o sonho é ainda maior e a equipe já mira a vice-liderança do torneio.

"O Vasco abriu sete pontos e fomos buscar. Agora estamos vendo o Grêmio na nossa frente e vamos atrás dele. Quem sabe chegando neles, a gente não possa alcançar o Atlético-MG e ir passo a passo mais para cima", ressaltou o atacante Osvaldo.

O camisa 17, inclusive, contará com a volta de Lucas. O são-paulino disputou dois jogos com a Seleção Brasileira e está confirmado no ataque ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano. Com ele em campo, o São Paulo tem aproveitamento apenas abaixo do líder Fluminense.

"Eu apenas procuro fazer minha parte dentro de campo, ajudar o meu time sempre me doando ao máximo para contribuir com uma vitória. Sempre que estiver em campo vou dar o meu sangue pelo Tricolor", completou Lucas.

Além do meia-atacante, Ney Franco terá a volta do volante Denilson. Com uma lombalgia, o camisa 15 foi desfalque contra o Figueirense. Será a primeira vez que o comandante terá força máxima desde a chegada ao clube. Ele enaltece ter o grupo toda neste momento decisivo.

"Nosso objetivo é tentar o Brasileiro em segundo lugar. Tive uma reunião com os atletas para falar disso. Hoje, se terminar em quarto, você não entra no grupo principal e tem a pré-Libertadores pela frente. Temos oito jogos ainda e nossa prioridade é entrar direto na fase de grupos", concluiu Ney Franco.

Um triunfo nesta noite colocará o Tricolor próximo de seu objetivo, já que os três primeiros colocados já empataram na rodada. Empolgado, o time são-paulino tem tudo para conquistar os três pontos. No Morumbi, a torcida estará apoiando o time como tem acontecido nos últimos jogos.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário