Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 6 de outubro de 2012

Ney Franco: "Fomos bem em todos os aspectos"


O técnico Ney Franco deixou o Morumbi na tarde deste sábado completamente satisfeito com a atuação do São Paulo na vitória sobre o Palmeiras por 3 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano, duas vezes, e Denilson fizeram os gols da equipe.

"A gente quis fazer valer o mando de campo e tivemos essa competência. Nós estamos querendo entrar no G4 e Palmeiras querendo sair do rebaixamento, toda a nossa preparação foi feita em cima da dificuldade do jogo. A equipe ganhou uma consistência e pudemos marcar melhor", disse Ney Franco.

"Acho que o time foi muito inteligente. Valorizamos a posse de bola, fizemos os gols. Dos jogos que eu estive no comando, esse foi o que mais chegamos no gol adversário. Fomos bem em todos os aspectos", completou o comandante são-paulino.

Com o triunfo sobre o Palmeiras, o Tricolor chegou a 46 pontos e segue na cola do Vasco, que também venceu neste sábado. Na próxima quarta-feira, as equipes se enfrentarão no Rio de Janeiro. Para essa partida, Ney Franco não poderá contar com Lucas, que estará com a Seleção Brasileira, mas terá a volta de Rhodolfo, que cumpriu suspensão no clássico.

Fonte: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário