Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 6 de outubro de 2012

Denilson chora e dedica golaço à mãe



O volante Denilson demorou 89 partidas para marcar o primeiro gol com a camisa do São Paulo. Mas a demora foi muito bem recompensada. Na tarde deste sábado, o são-paulino fez um golaço no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, Denilson pegou o rebote da zaga palmeirense e, de fora da área, acertou um petardo na meta do goleiro Bruno. A bola bateu na trave antes de entrar. O jogador saiu de campo chorando e dedicou esse feito à sua mãe, que já faleceu.

"Dedico esse gol para ela (mãe), que está no céu, mas me abençoando. Não sei se está entre os selecionados ou não, mas foi um gol muito importante", disse Denilson
Denilson é mais um fruto das categorias de base do São Paulo. Em 2005, ele estava no grupo que foi campeão mundial no Japão. Depois de algumas temporadas no futebol inglês, o volante retornou ao Tricolor no ano passado e tem sido titular da equipe desde então.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário