Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Expectativa para o Choque-Rei

.
Elenco são-paulino enaltece importância do clássico de sábado contra o Palmeiras 


Semana de clássico é sempre especial. E não São Paulo não está sendo diferente. No próximo sábado, no Estádio do Morumbi, o Tricolor enfrentará o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Experiente, o volante Denilson enaltece o clima que tem vivido nos últimos dias.

"Quando se tem um clássico é sempre prazeroso. O Palmeiras vem de três vitórias consecutivas e o São Paulo está vivendo um bom momento, conseguimos sete pontos dos últimos nove. Será um jogo muito disputado, mas acredito que o São Paulo possa sair com a vitória", ressaltou o camisa 15.

No primeiro turno do Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na Arena Barueri. O time são-paulino abriu o placar com o atacante Luis Fabiano, mas o adversário reagiu e chegou ao empate com Mazinho. O Choque-Rei, na oportunidade, terminou empatado em 1 a 1.

No sábado, Osvaldo espera confirmar a boa fase. O atacante fez três gols nos últimos quatro jogos. Ele deverá ser titular ao lado de Lucas e Luis Fabiano, que pode retornar após lesão.

"Joguei contra o Palmeiras na Arena Barueri, mas nos outros clássicos eu entrei pouco. Se eu marcar um gol será muito importante não só para mim, mas também para o time. Temos de estar ligados para sair com a vitória", completou o atacante.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário