Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Em fase artilheira, Osvaldo espera ajuda de Luis Fabiano para desencantar em clássicos

.
Nos últimos três jogos do Brasileiro, Osvaldo marcou em todos eles. Ao todo, o jogador tem 6 no campeonato e 8 na primeira temporada dele no time paulista


Osvaldo já participou de quatro clássicos com a camisa do São Paulo, mas ainda não conseguiu marcar num jogo de tamanha relevância na rivalidade local. E vivendo uma fase artilheira no time titular, ele espera contar com a ajuda de Luis Fabiano para, quem sabe, balançar as redes do Palmeiras no sábado.

"Ele é um jogador de referência. É um jogador que preocupa qualquer zagueiro", comentou Osvaldo, animado com a volta do camisa 9 que se recuperou de lesão na coxa direita que o tirou dos treinamentos por duas semanas, desde que voltou do jogo de ida do Superclássico das Américas, disputado entre Brasil e Argentina.

Nos últimos três jogos do Brasileiro, Osvaldo marcou em todos eles. Ao todo, o jogador tem 6 no campeonato e 8 na primeira temporada dele no time paulista. Diante do Palmeiras, terá nova chance de jogar ao lado de Lucas e Luis Fabiano, em duelo que pode deixar o time de Ney Franco mais perto do G-4. No momento, são quatro pontos a menos que o Vasco da Gama.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário