Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Após Seleção, Lucas pode reforçar o Tricolor no Morumbi

.
Lucas quer jogar contra o Atlético-GO, quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro


O técnico Ney Franco poderá ganhar um importante reforço para o confronto diante do Atlético-GO, na próxima quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Após dois amistosos com a Seleção Brasileira, o meia-atacante Lucas deverá reforçar o São Paulo.

Nesta terça-feira, o camisa 7 participou da vitória sobre o Japão por 4 a 0, na Polônia. Ele entrou no segundo tempo na vaga de Kaká. Lucas retornará para o Brasil ainda nesta terça. Como o jogo do Tricolor acontecerá só na quinta, a expectativa é contar com o craque.

Ney Franco já deixou claro sua intenção de utilizá-lo diante do Atlético-GO. E, se depender da vontade do jogador, a torcida já pode ir se preparando, pois ele estará em campo na quinta-feira. "Eu quero jogar. Se o treinador quiser também, eu jogo", disse o são-paulino.

Antes de ir para a Seleção, Lucas teve uma atuação de gala pelo Tricolor no clássico contra o Palmeiras. No Morumbi, ele não marcou, mais foi fundamental na vitória por 3 a 0. No primeiro gol, marcado por Luis Fabiano, ele deu lindo drible em Márcio Araújo e acertou a trave. Fabuloso fez no rebote.

Na atual temporada, o camisa 7 disputou 47 partidas e marcou 11 gols. Se retornar na quinta, Ney Franco deverá escalar o ataque com Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano. Douglas, que substituiu Lucas nos dois últimos jogos, ficaria como opção no banco de reservas.

Mais reforço
O volante Denilson também poderá atuar diante do Atlético-GO. Fora da partida contra o Figueirense por conta de uma lombalgia, o camisa 15 se recuperou e treinou normalmente na manhã desta terça-feira no campo com o restante do elenco.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário