Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fabuloso corre e previsão de volta é contra a Galinhada

.







Fabuloso deu trote no gramado por cerca de 30 minutos e segue em recuperação de lesão na coxa esquerda. Cícero continua no time









Em recuperação de lesão na coxa esquerda desde o jogo contra Bahia, pela Copa Sul-Americana, Luis Fabiano iniciou nova etapa de treinamento na manhã desta terça-feira.

O atacante correu por cerca de 30 minutos em volta do gramado e teve a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. A previsão é de que ele retorne no próximo dia 26, pela última rodada do primeiro turno, diante do Corinthians.

No primeiro jogo ausente, o camisa 9 foi substituído por Willian José. Nos dois últimos, Cícero ganhou oportunidade e correspondeu com gols diante de Fluminense e Grêmio. O Tricolor perdeu os dois jogos por 2 a 1.

Outros dois jogadores também correm para retornar. Osvaldo (lesão na coxa esquerda) e Cañete (operou o joelho direito) também trabalharam no gramado. Wellington, que aprimora a forma física após cirurgia no joelho esquerdo, ainda não será relacionado. 

O Tricolor faz o último treino no CT da Barra Funda e depois segue para Recife, onde nesta quarta-feira enfrenta o Náutico. Em sétimo lugar, o Sampa busca a reabilitação depois de duas derrotas seguidas.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário