.
Publicação está na gráfica e será lançada em fevereiro. Rogério Ceni e Telê terão páginas especiais. Muller não aceitou valor e está fora
O São Paulo vai lançar no mês de fevereiro seu álbum de figurinhas oficial. O projeto é antigo, foi idealizado na época de soberania do clube nos títulos brasileiros, há cerca de quatro anos, mas emperrou na recusa de alguns jogadores em ceder seus direitos.
Na época, o clube organizou, em seu site oficial, uma enquete em que os torcedores elegeriam os homenageados na publicação. Agora, o álbum vai tratar das maiores conquistas do Tricolor: os seis Brasileiros, as três Libertadores e os três Mundiais.
Serão quase 200 cromos, de acordo com o diretor de marketing Rogê David. Alguns ídolos terão páginas especiais, casos do goleiro Rogério Ceni e o técnico Telê Santana. O álbum já está na gráfica, produzido em parceria com a Panini, editora especializada no mercado.
Para formar seu álbum oficial, a diretoria usou fotos antigas de seu arquivo e outras foram compradas. Foi pago um valor simbólico a todos que cederam suas imagens. Já o ex-atacante Muller, um dos maiores vencedores da história do clube, pediu uma quantia muito mais alta e não entrou em acordo. O atual comentarista só vai aparecer em fotos de times posados, cujos direitos são do São Paulo.
- A grande maioria dos nossos ídolos aceitaram fazer parte dessa publicação, que é institucional, importante para o torcedor. Raí. Kaká, Mineiro, todos estarão presentes - explicou Rogê.
O Morumbi também terá destaque no álbum. Sua história será contada por meio de imagens de suas transformações desde a inauguração. A diretoria gostaria que um cromo com a perspectiva do estádio coberto, projeto para o ano que vem, fizesse parte do álbum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário