.
Meia usa rede social para comentar atuação. Sem citar nomes, Leão condenou individualismo na vitória magra sobre o Independente-PA
A vitória por 1 a 0 sobre o Independente-PA, em Belém, na estreia do São Paulo na Copa do Brasil, não agradou ninguém no Tricolor. Depois de Emerson Leão reclamar da falta de produtividade dos principais jogadores do elenco, o meia Lucas se mostrou chateado com as críticas ao time e postou mensagens aos torcedores em seu Twitter.
Sem mencionar o treinador, o jogador afirmou que não sabe mais o que fazer dentro de campo na atual temporada para não ser mais alvo de reclamações e agradeceu o apoio dos torcedores são-paulinos.
– Às vezes, não entendo. Se parto pra cima, estou errado. Se toco de lado, também estou errado. Não sei mais o que faço. Mas está tranquilo. O que me deixa mais feliz é entrar aqui e ver o carinho que minhas fãs têm comigo. Isso me dá muita força e não me deixa ficar triste. Só queria dizer isso. Boa noite a todos! Fiquem com Deus! – escreveu o jogador.
Além de Leão, quem também ficou na bronca com o desempenho do São Paulo no Mangueirão foi Cícero. Autor do gol salvador, o meia lamentou o fato de a equipe ter parado na segunda etapa e não ter eliminado o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Morumbi.
O elenco do São Paulo embarcou para a capital paulista logo após a partida. Nesta quinta-feira, o elenco ganhou folga e só irá se reapresentar na manhã de sexta, no CT da Barra Funda. No domingo, o Tricolor encara a Portuguesa, às 16h, no Morumbi.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário