.
Empresário do meia diz que não se reuniu com dirigentes do Shakhtar. Intenção era resolver tudo até esta quarta-feira
Depois de dois dias de negociação, nesta quarta-feira Jadson e o empresário Marcelo Robalinho não se reuniram com os dirigentes do Shakhtar Donetsk (UCR). A intenção era de que a transferência para o São Paulo fosse sacramentada até esta quarta-feira, o que não aconteceu. Segundo o agente, em contato com a reportagem do LANCENET!, não houve evolução para o retorno do jogador ao Brasil:
- Não tenho novidades. Tive outras coisas para resolver, de outros jogadores, mas não falei nada sobre o Jadson. Continua tudo na mesma.
Apesar dos compromissos, Robalinho esteve com Jadson durante parte do dia. Inclusive, quando falou com a reportagem, revelou que estava jantando com o meia. Questionado se vai se encontrar com a cúpula ucraniana nesta quinta ou sexta-feira, o empresário afirmou que ainda não tinha uma definição e iria esperar.
.
A boa notícia fica por conta de que Jadson não precisará ir até Dubai, nos Emirados Árabes, nesta quinta-feira. O Shakhtar fará parte de sua intertemporada no país, mas a viagem foi adiada para próxima terça-feira.
A reportagem tentou contato com Jadson, mas outra pessoa atendeu a ligação e informou que o atleta estava ocupado. O que pesa na negociação são os valores. Enquanto o Shakhtar pede 8 milhões de euros, o São Paulo ofecere cerca de metade.
Fonte: LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário