Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Piris: 'Temos que ganhar do Bahia de qualquer jeito'

.

Contratado pelo São Paulo no meio desta temporada, Piris já incorporou o espírito do Brasileirão. Sem vencer há oito jogos, o lateral alertou a equipe e garantiu que o time precisa vencer o Bahia, no próximo sábado, em Pituaçu, de qualquer jeito para seguir vivo na competição.

Apesar de ver o título mais longe, o camisa 23 viu uma melhora da equipe no último duelo contra o Vasco, quando o Tricolor empatou em 0 a 0 fora de casa.

- Todos os jogos são assim, difíceis. A gente trabalhou bem contra o Vasco e estamos melhorando. Está complicado sair o gol mesmo, mas temos que ganhar o jogo de qualquer jeito - afirmou, explicando o por quê da equipe estar há quatro jogos pela competição sem balançar as redes.

Piris falou sobre o jogo contra o Bahia:


- A gente tem essas ganas em demasia para fazer o gol. Tem que fazer o mais simples e acho que é por isso que não estamos fazendo os gols - completou.

Por fim o paraguaio falou do grande problema que os jogadores vão arrumar se ficar se não conquistarem uma vaga para a Libertadores.

- Vai ser muito grande a frustração. Ficar fora da Sul-Americana já foi ruim, fiquei muito chateado. Mas vamos ganhar os jogos e ficar ali no grupo de classificação - concluiu Piris.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário