.
Jean ganhará uma chance no jogo contra o Avaí
Caras feias, poucas brincadeiras, quase silêncio. É desta maneira que pode ser resumido o treino da manhã desta terça-feira no São Paulo. Após uma tensa reunião de 35 minutos com o técnico Emerson Leão na sala de preleções do CT da Barra Funda, os atletas foram ao campo para fazer um trabalho físico, sob comando dos preparadores Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha. Primeiro, todos correram pelo gramado e depois, em duplas, fizeram exercícios no campo.
Duas ausências foram notadas em campo. O lateral Piris, segundo informação da assessoria de imprensa do Tricolor, foi convocado pela seleção paraguaia para disputar dois jogos pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, contra Equador (dia 11) e Chile (dia 15).
Já Dagoberto, que levou uma pancada na coxa esquerda na derrota para o Bahia, ficou no Reffis fazendo tratamento. A previsão do departamento médico é de que o camisa 25 treine à tarde com os companheiros.
Com isso, Jean tem presença assegurada na partida de sábado, contra o Avaí. O defensor, que perdeu espaço após a chegada do ex-técnico Adilson Batista e terá a chance de mostrar serviço a Emerson Leão. Até o duelo do final de semana, serão mais três treinos, todos realizados pela manhã, no CT.
Não está definido se a concentração será antecipada para quinta-feira ou se ocorrerá apenas após o treino de sexta. Com 50 pontos e remotas chances de estar na Taça Libertadores da América de 2012, o São Paulo sabe que precisa vencer o duelo do próximo final de semana.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário