Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sem títulos e Libertadores, Tricolor perde 20 milhões por ano

.

Os últimos três anos sem a conquista de títulos e dois sem a participação na Copa Libertadores (contando o risco de não ter a vaga em 2012) deram um prejuízo ao São Paulo, de cerca de 20 milhões de reais, por ano.

A revelação foi feita por Julio Casares, vice de marketing do clube, em entrevista ao Esporte em Debate, programa que eu apresento na rádio Bandeirantes: “Tivemos de 10 a 15 % de queda na receita total do futebol ou cerca de 20 milhões de reais por ano, desde 2009″.
.
A estimativa é referente aos valores provenientes de “bilheterias, produtos do clube, prêmios da competição e direitos de TV”, explicou Casares.

“Os shows musicais compensaram um pouco estas perdas. Um milhão e duzentos mil reais são arrecadados por espetáculo no Morumbi. Foram doze nesta temporada”.

O mini palco para shows até 25 mil pessoas que será construído no estádio do Morumbi “também dará uma enorme fonte de renda” para o São Paulo, promete o dirigente.

Fonte: Blog do Quesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário