Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

AGORA VAI: Com time em jejum, Leão acredita em cinco vitórias consecutivas

.
Otimista, Leão acredita que agora tricolor deslancha de vez


Apesar de o São Paulo não vencer há dez jogos - já são nove pelo Campeonato Brasileiro e um que decretou a eliminação na Copa Sul-Americana - Emerson Leão segue com o seu otimismo intacto. Nesta terça-feira, após comandar o primeiro treino desta semana visando a partida de sábado, contra o Avaí, no Morumbi, o técnico disse acreditar que a sua equipe pode conquistar cinco vitórias nas cinco rodadas finais da competição nacional.
.
Depois de encarar o time catarinense, a equipe do Morumbi terá pela frente Atlético-PR, América-MG, Palmeiras e Santos, nesta ordem, nas quatro rodadas seguintes do Campeonato Brasileiro.

"Faz parte do nosso planejamento conseguir estas vitórias. Ficamos no quase nos últimos jogos, mas agora no Morumbi será melhor ainda, é a nossa casa. Vencer cinco jogos não seria aberração. Temos de nos concentrar nisso e mais nada", afirmou o comandante.

"Não é desespero uma grande equipe vencer cinco seguidas, precisa ser rotina. Para que isso seja possível, precisamos corrigir falhas defensivas e ofensivas", acrescentou o comandante.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário