Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 24 de setembro de 2011

Adilson Batista elogia Fabuloso: "Fiquei surpreso"

.

O técnico Adilson Batista ficou muito satisfeito com a atuação do atacante Luis Fabiano no jogo-treino da última quinta-feira diante da equipe juvenil do Tricolor. Na atividade, o camisa 9 fez dois gols e mostrou boa movimentação por cerca de uma hora em campo.

"Na minha avaliação, ele se movimentou bem, participou, tocou, finalizou, fez a recomposição e quis o jogo. Fez coisas que eu fiquei surpreso pelo período inativo", ressaltou Adilson, que mantém a cautela apesar dos elogios.

"Mas eu não quero apressar as coisas. Tenho de pensar no restante do Campeonato Brasileiro, da Sul-Americana. Isso é risco. Temos que vivenciar o dia a dia para o bem do São Paulo", completou o comandante são-paulino.

O próprio jogador elogiou sua atuação no jogo-treino. Recuperado de uma lesão no joelho direito, Fabuloso agora trabalha para fazer sua reestreia pelo Tricolor. Dedicação que também rendeu elogios de Adilson Batista.

"Vejo ele bem dedicado, ansioso e com muita qualidade. Treina todos os dias dois períodos, se condiciona o mais rápido possível. Temos de ter cuidado para colocar no momento certo", completou o treinador.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário