.
Enquanto João Filipe e Casemiro já são desfalques certos do São Paulo para o jogo deste domingo contra o Botafogo, às 16h, no Engenhão, o atacante Dagoberto segue como principal dúvida do time para a partida a ser disputada no Rio de Janeiro.
O camisa 25 saiu do empate da última quarta-feira por 0 a 0 com o Corinthians com dores no joelho direito e, embora um exame realizado ontem não tenha detectado nenhuma lesão no local, ele não treinou nesta sexta, pelo segundo dia consecutivo. Dagoberto permaneceu no Reffis, o centro de reabilitação do São Paulo, fazendo fortalecimento muscular.
Uma nova avaliação será feita no sábado, e se o atacante não puder entrar em campo, Adilson Batista terá três opções para substituí-lo: Marlos, Willian José e Henrique. Fernandinho segue vetado pelo departamento médico, e Luis Fabiano, embora já esteja treinando normalmente com a equipe, só deve reestrear pela equipe no jogo contra o Flamengo, no dia 2 de outubro, no Morumbi.
Mas se Dagoberto ainda é dúvida, o lateral direito Piris já está confirmado. O jogador, que na quinta-feira também não treinou por conta de um trauma no joelho esquerdo, participou normalmente da sessão desta sexta e estará à disposição de Adilson para o jogo no Engenhão.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário