Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gata do Hipertensão faz ensaio no Morumbi e diz que virou são-paulina pelo marido

.






“Meu marido é são-paulino e eu acabei virando são-paulina. A gente fez um acordo: eu viro são-paulina e ele Colorado. Mas ele só torce pro Inter quando joga contra outro time”
contou a gata ao UOL Esporte






O que algumas pessoas não fazem por amor? Torcedora do Inter, a gaúcha Andressa Ribeiro, gata da edição 2010 do programa Hipertensão e que já foi capa da revista Playboy, diz que virou fã do São Paulo por causa do marido, o vencedor do mesmo reality show, Fabio Toshi. Ela até fez um ensaio sensual recente no estádio do Morumbi para a revista oficial do Tricolor, onde pôde homenagear o seu novo clube do coração.

“Meu marido é são-paulino e eu acabei virando são-paulina. A gente fez um acordo: eu viro são-paulina e ele Colorado. Mas ele só torce pro Inter quando joga contra outro time”, contou a gata ao UOL Esporte.


Apesar de ter assumido torcida pelo novo clube, Andressa disse que não acompanha muito as partidas do São Paulo “por causa dos trabalhos”, mas mostrou conhecimento de causa quando perguntada sobre a situação do Tricolor na temporada.





 

“O Rogério Ceni se machucou, deram um tempo de seis meses de recuperação para ele, mas vai renovar o contrato. Ele é o máximo! É um jogador que está há 20 anos jogando e é muito bom. O Luis Fabiano tem uma estrela muito grande, e o São Paulo tem esse trunfo”
disse a musa




Mas Andressa fugiu da pergunta sobre qual é o jogador mais bonito e o mais feio do São Paulo. “Não acho nenhum muito bonito. Assim: lá não tem nenhum jogador de futebol como o Kaká, que a mulherada acha toda linda”, justificou. “Não sei. Não é fácil chamar a pessoa de feia. É estranho”.

Mesmo não estando a tanto tempo identificada com o São Paulo, Andressa contou que já sentiu a repercussão das fotos no Morumbi com os torcedores, que a elegeram como musa do Tricolor nas ruas.

“Muitas pessoas viram a revista. Acredita que eu ainda não vi as fotos que estão na revista? Vi só as de divulgação. Mas o pessoal diz que gostou, até comenta”, explicou a capa da Playboy de janeiro de 2011.

Ao são-paulino que gostou do ensaio da gata do Hipertensão, Andressa deixou um recado: “Continue torcendo muito pelo São Paulo, que o ano de 2012 promete". Será?.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário