Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Com gol contra, tricolor vacila e perde no Recife

.

.
Um gol contra marcado por Rodrigo Souto, aos 34 minutos do primeiro tempo, deixou o São Paulo em situação complicada na Copa do Brasil.
 .
Diante de um Santa Cruz valente e empurrado por sua apaixonada torcida, que fez uma festa incrível no estádio do Arruda, o Tricolor paulista alternou muito durante os 90 minutos e saiu de campo com uma derrota por 1 a 0, no jogo de ida da segunda fase da competição. 
 .
Para não ser eliminado na volta, dia 6, em Barueri, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani terá de vencer o rival por dois gols de diferença. 
 .
Se o placar do primeiro se repetir a favor do time do Morumbi, o classificado será conhecido nos pênaltis.
 .
Para os pernambucanos, valem três resultados: vitória, empate ou derrota por um gol, desde que marcando pelo menos um em Barueri (exemplo: 2 a 1, 3 a 2...).
.

SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO
Tiago Cardoso; Cléber Goiano, Leandro Souza, Thiago Matias e Renatinho;  Jeovânio, Everton Sena, Wesley, Natan (André Oliveira) e Renatinho; Landu (Marcus Vinícius) e Gilberto (Laércio). Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan (Carlinhos Paraíba); Rodrigo Souto (Marlos), Jean, Rivaldo (Ilsinho) e Lucas; Dagoberto e Fernandinho.
Técnico: Zé Teodoro. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Gols: Rodrigo Souto, contra, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Wesley (Santa Cruz); Miranda e Rogério Ceni (São Paulo). Cartão vermelho: Leandro Souza (Santa Cruz)
Data: 30/03/2011. Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE. Público pagante: 46.681 pessoas Árbitro: Marielson Alves Silva-BA. Auxiliares:  Raimundo Carneiro de Oliveira e José Dias da Hora.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário