Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Adriano diz ter respeito pelo tricolor: "Não vou comemorar gol"

.

.
Adriano foi apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira alguns dias depois da derrota do clube para o arquirrival São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Apesar da rivalidade aquecida, o atacante, que também já atuou pelo time tricolor, garantiu que vai respeitar os são-paulinos a cada clássico que atuar. Por isso, não deve comemorar os gols que eventualmente marcar.
.
"Sou uma pessoa que respeita muito os clubes que passei. O São Paulo foi muito importante para mim. Vim para o São Paulo para me recuperar, mas deixar de fazer os gols eu não posso. O respeito continua, é bom para mim e para eles também", apontou Adriano. Imeditamente, o presidente Andrés Sanchez aproveitou para brincar com a rivalidade: "isso, com o tempo a gente muda na cabeça dele". 
 .
Adriano foi contratado pelo São Paulo por um curto período em 2008. Em 28 jogos, marcou 17 gols e, com destaque, voltou a ser convocado pela Seleção Brasileira. Já pelo Flamengo, em 2009, Adriano balançou as redes contra o time tricolor e não comemorou, justamente pelo respeito criado no Morumbi. A postura deverá ser a mesma se o Corinthians jogar com o time carioca.
.
"O Flamengo sempre fez parte da minha vida, mas hoje estou aqui no Corinthians, tenho que defender essa camisa com o maior orgulho do mundo, e é isso que vou fazer. O Flamengo agora vai ficar no cantinho, o meu primeiro lugar é o Corinthians", complementou Adriano, que foi campeão brasileiro em 2009 com o rubro-negro carioca. 

Fonte: Terra
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário