Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

São Paulo recebe o vice-líder hoje no Morumbi


A noite desta segunda-feira (24), às 20h (de Brasília) reservará um grande jogo no Morumbi: o São Paulo receberá o Grêmio com a tarefa de tentar seguir com a sua recuperação no Campeonato Brasileiro de 2017. Após vencer o Vasco da Gama (1 x 0) na última quarta (19), o Tricolor terá pela frente uma das sensações da competição nacional: os gaúchos estão na vice-liderança.
A missão de confirmar a reabilitação do time diante de um dos destaques do torneio motiva ainda mais o elenco são-paulino. “O São Paulo entra em qualquer jogo para vencer, é grande como o Grêmio. Olhamos para o que podemos fazer, ainda mais em casa, com apoio do torcedor. O Grêmio tem uma grande equipe, uma das sensações, muito difícil de enfrentar, mas temos totais condições de vencer o Grêmio e sairmos dessa situação”, afirmou o lateral-esquerdo Edimar, que completou.
“O São Paulo é o favorito, por jogar em casa. Não consigo jogar futebol sem jogar com vontade, demonstrando que quer vencer. Esse é o nosso espírito. Só vamos sair dessa situação jogando assim: lutando, guerreando, na raça. Só podemos demonstrar isso para sair dessa situação. O jogo contra o Vasco será modelo para isso. Às vezes, o atleta não consegue explicar, mas temos jogadores que correm 11km, 12km, o que mostra que queremos sair dessa situação e todos estão imbuídos com esse intuito”, acrescentou.
De olho nos gremistas, o técnico Dorival Júnior comandou dois dias (sábado e domingo) de atividades táticas no Centro de Treinamento da Barra Funda. O treinador ajustou o time, simulou uma série de jogadas e apontou os pontos fortes dos visitantes, além de aprimorar as cobranças de bolas paradas: faltas e escanteios.
Outro importante fator que embala o São Paulo nesta noite é a torcida tricolor. Após o fundamental apoio diante dos cariocas, os jogadores convocaram mais uma vez os são-paulinos para empurrarem a equipe. “A torcida nos apoiou muito, mesmo em uma noite fria, e compareceu em grande número. E contamos com os torcedores mais uma vez”, disse o meio-campista Petros.
Para encarar o Grêmio, o time não contará com Lugano (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Denis (aprimora a forma física após se recuperar de tendinite no ombro esquerdo), Aderllan (aprimora a forma física), Maicosuel (aprimora forma física), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (trauma no ombro direito).
Por fim, os recém-contratados Hernanes e Marcos Guilherme farão exames médicos no início da semana e seguirão a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição do treinador são-paulino.
SÃO PAULO x GRÊMIO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24/07/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)

Fonte: Site oficial (www.saopaulofc.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário