Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

"Salvem o Tricolor Paulista"


Caro leitor do Blog Fanatismo Tricolor, chegamos ao fundo do poço? Espero que sim, e que esse fundo não seja de areia movediça, para que possamos encontrar forças e voltar a subir.
O buraco do poço não é cavado do dia pra noite, há anos o São Paulo vem se afundando graças as más gestões que tem passado pelo clube.

Foi uma época de glórias que o torcedor há tempos não vivia, de 2005 até 2008 fomos campeões Paulista, Libertadores, Mundial e 3 vezes Brasileiro, quem diria que um time com tantas glórias e famoso por gestões sérias e discretas, iria começar seu calvário a partir de um momento tão bom?
Veio a soberba, o Soberano, não esquecemos nossos rivais ao falar que nossa torcida iria ser maior do que a de um certo time aí que vive dessa fama e o ato mais catastrófico de nosso história; a mudança do estatuto do clube.


Depois de uma boa gestão, o falecido J.J. resolveu alterar o estatuto do clube e iniciar sua terceira gestão no clube, algo nunca imaginado por todos. A ganância pelo poder, a soberba e arrogância foram o estopim para rumos tomados no clube nunca vistos. De lá para cá, todos os presidentes que passaram pelo clube, foram da mesma chapa do Juvenal, todos com o mesmo pensamento, sempre tentando concertar ou piorar a situação do clube que começou a se perder devido a um ato de soberba.

Viramos um prato cheio para a imprensa, denúncias, roubos, desvio de dinheiro, jogadores com má vontade, perda de patrocinadores e muitas outras coisas que fizeram esse clube parar no tempo. Vivemos da "glória" do último título conquistado ter sido a Sul Americana em 2012, nossos últimos motivos para lotar o ultrapassado Morumbi, foram as voltas de alguns ídolos como Luís Fabiano e Kaká, e a despedida de Rogério Ceni como jogador. Não conseguimos chegar sequer á final de um Campeonato Paulista, quanto mais sonhar com vôos maiores.

Troca de técnicos, contratações equivocadas, jogadores que sentem o peso de usar uma camisa como a do São Paulo, jogadores que não tem o mínimo amor pelo clube, vontade de vencer, não se esforçam e devem estar até rindo da atual situação do clube. São 9 jogos sem vencer no campeonato, desde o começo praticamente "morando na zona do rebaixamento, troca de elenco, troca de técnico, falta de preparação física, todos os ingredientes que um time precisa ter para ser rebaixado.

Que essa "macumba" que fizeram pro São Paulo, possa ser revertida a partir do próximo jogo contra o Vasco, que essa má vontade que alguns jogadores tem, tenha ficado lá em Chapecó, que nosso presidente possas tomar sérias medidas para que o pior não aconteça, pois caminhamos a passos largos para isso.

Cuidado aos que dizem que time grande não cai, porque se isso acontecer, a frase pode até continuar valendo, mas não para nós.
Humildade, trabalho e força de vontade, o São Paulo precisa se reerguer, e espero que não precise ser rebaixado para aprender a lição.

Time da fé.
Jason
Nós somos fortes, nós somos grandes, e dentre os grandes somos os primeiros.
Todos unidos pelo São Paulo Futebol Clube.
Salvem o Tricolor Paulista, pelo amor de Deus.

Leandro Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário