Com 40 vitórias para cada lado na história do duelo, equipes se enfrentam nesta quarta-feira
A torcida tricolor acordou animada nesta quarta-feira (19) com a notícia sobre o retorno do meio-campista Hernanes, e levará este ânimo extra ao Morumbi nesta noite para o duelo com o Vasco da Gama que será disputado às 21h45 (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O confronto entre cariocas e paulistas será um verdadeiro tira-teima na história dos clubes.
Até aqui, foram disputadas 114 partidas: 40 vitórias são-paulinas, 40 dos vascaínos e 34 empates – 187 gols marcados pelo Tricolor e 162 do adversário. Na competição nacional, porém, a vantagem é dos anfitriões: 20 vitórias, 14 empates e 13 derrotas – 76 gols marcados e 57 sofridos.
Estamos nessa zona e incomoda muito, mas se vencermos três ou quatro jogos brigaremos por um torneio internacional. O mais importante é vencer pra tirar o time do Z-4. E aí, o que vem pode ser Sul-Americana ou Libertadores. O São Paulo é grande, e os grandes sempre obtêm coisas grandes. Tentamos dar o melhor e daremos tudo. Deixaremos a última gota de suor no campo para mudar essa fase ruim e buscar um triunfo”, afirmou o camisa 4, que emendou.
“Confio muito nesse grupo e nos jogadores que o São Paulo tem. Infelizmente as coisas não estão acontecendo e não conseguimos vencer, mas no dia a dia trabalhamos da melhor maneira. Lamentavelmente não vencemos, mas seguimos lutando e trabalhando. Temos um bom grupo para fazer as coisas irem adiante. É uma pena ainda não termos conseguido a vitória, mas temos de ter consciência de que podemos melhorar”, acrescentou.
Para encarar os vascaínos, o time são-paulino não terá o goleiro Denis (tendinite no ombro esquerdo), o meia Maicosuel (reequilíbrio muscular) e o atacante Morato (cirurgia no joelho direito). Já o zagueiro Aderllan, contratado na última semana, segue a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição.
SÃO PAULO x VASCO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 19/07/2017 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT-Fifa)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)
Fonte: Site oficial (www.saopaulofc.net)
Nenhum comentário:
Postar um comentário