Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 11 de julho de 2017

Dorival Júnior chega ao Tricolor e é apresentado


Novo técnico do Tricolor, Dorival Júnior foi apresentado nesta segunda-feira (10) e falou sobre a sua chegada ao clube. Antes de conceder a entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador recebeu as boas-vindas do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e do diretor executivo de futebol Vinícius Pinotti.
“Este é um momento que divido em dois sentimentos: um de muita alegria e felicidade por recepcionar e apresentar uma figura conhecida de todos, o Dorival Júnior, em quem reconheço qualidades de caráter, experiência e competência para dar ao São Paulo aquilo que faz parte da nossa expectativa. O segundo sentimento é de tristeza, porque o São Paulo se encontra numa situação, imagino, provisória, de desconforto no Campeonato Brasileiro”, afirmou o presidente são-paulino, que emendou.
“Não é o lugar do São Paulo, não faz parte de nossa grandeza, de nossa tradição, mas é concreta Estamos vivendo essa zona de rebaixamento, que imaginamos que vamos sair pela qualidade do trabalho do Dorival. O Dorival não está no São Paulo para tirar o São Paulo da zona de rebaixamento, e sim por sua história no futebol”, acrescentou o dirigente, que teve a opinião compartilhada por Pinotti. “O presidente falou tudo com muita objetividade e qualidade. Dou as boas vindas ao Dorival, que sejamos muito felizes aqui, a casa tricolor é sua”, disse.
Após receber as boas-vindas, Dorival falou como técnico são-paulino. “É uma satisfação ter a confiança do presidente e da diretoria. Vou procurar fazer meu melhor pelo São Paulo, confio no trabalho e no elenco que o São Paulo possui e não tenho dúvidas que chego com intenção de poder tentar encaminhar o que momentaneamente não se apresenta adequado nas condições que todo são-paulino gostaria. É a maior preocupação de todos nós”, avaliou o comandante, que acrescentou.
“Confio, acima de tudo, no meu trabalho. Vou procurar fazê-lo com muita intensidade e carinho. Que possamos estar fortalecidos para um momento como esse, preparados para uma condição que não é fácil. A cada ano uma grande equipe passa por momentos de dificuldade, temos que sentir o momento da equipe, acreditar e trabalhar com muita dignidade. A história do São Paulo tem um peso muito grande, é um dos clubes mais conceituados do Brasil e do mundo, tem que ter outra condição”, completou.
Durante o atendimento aos jornalistas, o treinador também avaliou o momento da equipe no Campeonato Brasileiro. “Acredito que o São Paulo pode fazer outro tipo de campeonato. Depende de uma recuperação rápida, uma mudança de comportamento, nesse sentido a participação de cada jogador tem que ser muito maior”, finalizou o novo treinador, que trouxe o preparador físico Celso Rezende e os auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto para reforçar a comissão técnica.
Fonte: Site oficial (www.saopaulofc.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário