Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Dorival esboça o time com Hernanes


Hernanes poderá ser a grande novidade na equipe para o duelo com o Botafogo que será disputado no próximo final de semana, no Rio de Janeiro, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Nas atividades desta quinta-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior comandou um tático com o Profeta entre os titulares.
O camisa 15, que retornou após sete temporadas no futebol internacional, foi a novidade no treino desta tarde e a única mudança na equipe em relação do confronto com o Grêmio (1 x 1) na última segunda (24). Dessa forma, após o aquecimento, o treinador escalou o time com Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Hernanes; Marcinho; Pratto e Cueva.
Com esta formação, Cueva foi deslocado para a ponta esquerda e buscou o jogo constantemente com o Profeta nos ajustes desta quinta. No coletivo, foram utilizados quatro metas defendidas por um goleiro cada: com duas opções de ataque para as equipes, que simultaneamente tinham que defender dois gols.
Em vários momentos o treinador parou o tático para ajustar o time, simular algumas jogadas e mostrar como queria a construção das investidas. A equipe suplente sofreu uma série de alterações durante o coletivo e, com o fôlego renovado, deu ainda mais trabalho aos titulares. Na reta final, Dorival conversou com os jogadores e complementou o trabalho com novas situações de jogo.
Antes de embarcar para a cidade carioca, o elenco terá mais um dia de preparação no CT da Barra Funda que definirá a escalação para o embate que será disputado no Engenhão. Diante dos botafoguenses, o Tricolor precisa de um resultado positivo para deixar os últimos lugares e iniciar a briga pela parte de cima da tabela.
Fonte: Site oficial (http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2017/7/27/dorival-esboca-o-time-com-hernanes/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário