O São Paulo vai a campo praticamente com a mesma formação que iniciou o clássico contra o Corinthians, a única mudança será a entrada do Kardec no lugar do Calleri, o treinador alega que o atacante argentino não estava em plena forma e por isso ficará no banco. Até aí tudo bem, o problema é continuar com o Centurión no ataque, mais uma chance ao também argentino, espero que dessa vez ele agarre a oportunidade ou o Bauza abre os olhos de uma vez por todas.
Também não concordo com Bruno na lateral direita, pra mim teria que entrar o Caramelo.
Sobre o Lucão na zaga, oremos...
O habilidoso camisa 10 do time sub 20 campeão da Libertadores foi inscrito pelo técnico Bauza para essa primeira fase da competição sul americana. Tomara que o garoto tenha algumas oportunidades de entrar em campo, mesmo que seja no paulista, assim ele poderá amadurecer ainda mais e se tornar um grande jogador.
Eu teria dado chances ao David Neres também, mas parece que o garoto ficará em Cotia-SP por mais um período.
O volante que estava emprestado ao Internacional-RS, em conversa com a diretoria tricolor expressou sua vontade de voltar a jogar pelo São Paulo, já que seu contrato com os gaúchos se encerrou.
Wellington está suspenso pelo STJD até abril por uso de substâncias proibidas, com isso o SPFC tenta ao menos com que o volante possa voltar a treinar no CT da Barra Funda.
O jogador já fez bons jogos que tricolor, mas de uma hora pra outra caiu de produção e perdeu espaço, é jovem e ainda pode render, caso tenha aprendido com os erros e demonstre vontade em campo, com ele e o Banguelê o SP estaria bem servido de volantes.
A mídia vem dando uma certa ênfase a uma frase que o argentino postou em sua rede social como um desabafo a todas as críticas que vem recebendo por parte da torcida. Particularmente posso dizer que li a mesma frase no perfil do Luis Fabiano no Facebook, então acho muita tempestade em um copo d'água, e ele não tem que se preocupar com nada, a não ser em voltar a apresentar um grande futebol e justificar o investimento.
O São Paulo acertou pro empréstimo a contratação do zagueiro Maicon que estava no Porto de Portugal. O zagueiro que foi revelado pelo Cruzeiro, era capitão e uma das principais peças do time lusitano, mas uma "entregada" que resultou na derrota do Porto na última rodada, e uma possível lesão apontada por ele após o lance, fizeram com que o relacionamento jogador x torcida x diretoria ficasse estremecido.
Me parece um bom zagueiro, só espero que realmente não esteja machucado para jogar logo na vaga do Lucão, mas me preocupa que no meio do ano será mais um indo embora do Tricolor.
Raça, vontade, humildade e muito trabalho, é isso que nós torcedores esperamos desse time na competição mais importante pra nós no ano, está na hora do São Paulo resgatar sua história no torneio, pois não aguentamos mais eliminações seguidas para times brasileiros.
Aqui é o time da fé!!!
Leandro Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário