Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Jadson se reapresenta e está confirmado para a Recopa


Assim como o técnico Ney Franco já havia antecipado, o meio-campista Jadson se reapresentou normalmente na manhã desta terça-feira (2), no Centro de Treinamentos da Barra Funda, e treinou ao lado de seus companheiros. Campeão com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações 2013, o camisa 10 são-paulino está confirmado para o duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (3), no Morumbi, às 21h50, válido pela decisão da Recopa Sul-Americana.

No primeiro contato com o restante do elenco tricolor, após mais de um mês sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador pôde matar as saudades do clube e conversar com os atletas do São Paulo. Assim que chegou ao CT da Barra Funda, o meio-campista brincou com companheiros e contou sobre a sua experiência de defender o país na competição mundial.


Contra a Espanha, na decisão da Copa das Confederações, o meio-campista fez a sua estreia no torneio e participou da bela vitória brasileira, por 3 a 0, com gols de Fred (2) e Neymar. Para ficar com o tetracampeonato, o Brasil ficou com o primeiro lugar no Grupo A, após bater Japão (3 a 0), México (2 a 0) e Itália (4 a 2). Na semifinal, a equipe eliminou o Uruguai ao vencer por 2 a 1.

E integrado novamente ao time, Jadson participou do treino nesta manhã. Na primeira parte das atividades, divididos em pequenos grupos, os jogadores fizeram atividades físicas-técnicas com o preparador Alexandre Lopes. Na sequência, no campo principal do CT, o técnico Ney Franco ajustou a marcação e corrigiu o posicionamento da equipe nas bolas paradas. Por fim, como acontece na maioria das vezes antes dos jogos, o elenco fez o tradicional rachão.

Fonte: Site oficial