Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Regularizado, Clemente Rodríguez já vislumbra contato com o elenco


Uma das novas opções do técnico Ney Franco para a lateral esquerda, o argentino Clemente Rodriguez (ex-Boca Juniors-ARG) já está com a sua documentação regularizada junto a CBF e, na próxima segunda-feira (8), será integrado ao elenco para a sequência da temporada 2013. E enquanto aguarda o início da próxima semana, o jogador não esconde a ansiedade de ter o primeiro contato com os novos companheiros.

Contratado na última semana, enquanto a delegação do Tricolor estava no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, Rodriguez ainda não encontrou o restante da equipe são-paulina. "Estou muito feliz com essa nova fase na minha carreira e quero entrosar rápido. Jogar em um clube como o São Paulo representa muito para mim", afirmou o jogador de 31 anos, que está aproveitando o período para conhecer a capital paulista.


"Tenho gostado de tudo aqui. São Paulo é uma cidade grande e fiquei contente com o que já vi. Agora, vou dar o meu máximo, porque quero muito fazer parte deste grande clube", completou o lateral-esquerdo, que traz no vitorioso currículo o tricampeonato da Libertadores (2001, 03 e 07) e o bicampeonato mundial de clubes (2001 e 03). Além do ouro olímpico (2004) e título da Copa Sul-Americana (2004).

"Vou me dedicar para conquistar o meu espaço e manter a grandeza do São Paulo. O clube já conquistou muitas coisas e quero ajudar em novos desafios. Então, vou fazer de tudo para que essa passagem aqui seja maravilhosa", vislumbrou o atleta, que marcou seu nome na história do Boca Juniors. Fez 278 jogos e 11 gols. Além da boa notícia com a regularização de contrato do lateral-esquerdo, na CBF, o nome do volante Denilson também apareceu no BID, com contrato válido até dezembro de 2017, e o jogador está à disposição de Ney Franco.

Fonte: Site oficial