Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Paulo Miranda e Cortez devem ser relacionados para a partida contra o Paulista


O São Paulo deverá ter ao menos duas novidades na partida da próxima quarta-feira contra o Paulista, em Jundiaí. O zagueiro Paulo Miranda e o lateral-esquerdo Cortez, devem voltar a ser relacionados pelo técnico Ney Franco.

Paulo Miranda passou por uma cirurgia para correção de menisco do joelho esquerdo no dia 21/02 e em menos de um mês se recuperou. Ele vem treinando normalmente desde a última terça-feira e já reúne boas condições físicas.

Cortez não atuou nos últimos três jogos devido a uma pancada no joelho. Vem treinando forte desde a última quarta-feira e também está liberado.
Caso seja confirmado o retorno dos dois, Ney Franco ganha opções importantes. Paulo Miranda e Cortez eram os donos das laterais direita e esquerda, respectivamente, antes de se lesionarem. Hoje, contudo, Rodrigo Caio e Carleto vêm de boas atuações.

"Ainda vou aguardar o treinamento de terça para definir se eles irão para o jogo, mas, sem dúvida, com o retorno deles e as boas atuações do Rodrigo Caio e do Carleto, tenho opções boas para definir o time. Estamos bem servidos no setor", afirma o treinador são-paulino.

Rhodolfo, que se recupera de entorse no tornozelo, também treinou e pode aparecer na lista. O único desfalque, além de Negueba, que se recupera de cirurgia, é Denilson, suspenso.

Fonte: Site Oficial