Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

São Paulo define novos contratos de Toloi e Cañete

.
Dupla acertou novo vínculo com o tricolor nesta terça-feira


O São Paulo Futebol Clube definiu nesta terça-feira os novos contratos dos atletas Rafael Toloi e Marcelo Cañete. O zagueiro são-paulino terá um novo vínculo com o clube paulista de cinco anos, enquanto o meia argentino de três temporadas.

Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, elogiou o desempenho da dupla com a camisa Tricolor e diz que o time está reforçado na briga por títulos. "São jogadores que já demonstraram qualidade e que são muito importantes dentro da filosofia do clube de manter um elenco forte e competitivo, com condições de brigar por todos os títulos. Posso dizer que são dois novos reforços para o time", disse Adalberto.

Cañete chegou ao São Paulo em 2011. No entanto, o camisa 20 sofreu com lesões e não conseguiu ter uma sequência na equipe. Apesar disso, o São Paulo sempre apostou no jogador e agora colhe os frutos. Neste ano, Cañete está totalmente recuperado e vem sendo constantemente elogiado pelo técnico Ney Franco.

"Sou muito agradecido ao São Paulo. Estou no clube há um ano e meio e não consegui jogar, mas o cube sempre demonstrou uma confiança muito grande em mim. Agora que eu voltei a jogar vou tentar retribuir tudo isso que depositaram em mim", ressaltou o meia, que disputou nove jogos com a camisa do Tricolor e fez um gol.

Já Rafael Toloi foi contratado no ano passado. Ao todo, ele fez 37 partidas pelo Tricolor e também marcou um gol. Titular na campanha do título da Sul-Americana, o camisa 2 agradece o apoio de todos no clube e se diz motivado por novas conquistas com o São Paulo.

"Fico muito feliz. Foi merecido por tudo que eu fiz no ano passado e agradeço a confiança de todos. Vou trabalhar forte no dia a dia para que eu possa conquistar meu espaço cada vez mais", completou o zagueiro.

Fonte: Site Oficial SPFC