Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aloísio está pronto para substituir Fabuloso

.
Camisa 19, destaque na pré-temporada com três gols, espera ser
titular diante da Ponte Preta


Com Luis Fabiano na Seleção Brasileira, o atacante Aloísio poderá ganhar uma nova oportunidade na equipe titular do São Paulo na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

O camisa 19 espera ser o escolhido pelo técnico Ney Franco e mostrar que pode ser um substituto imediato de Fabuloso. Apesar de não ter uma vaga na equipe titular em 2013, Aloísio tem sido bastante utilizado pelo treinador e participou de todas as cinco partidas da equipe na temporada, sendo uma desde o início.

"Se o Ney optar por mim, vou tentar fazer meu máximo para ajudar o São Paulo. Minha contratação foi pensando nisso também, para quando o Luis não pudesse jogar, então agora fica a critério do Ney Franco. Estou preparado e à disposição do treinador", ressaltou o são-paulino.

Aloisio foi um dos destaques do Tricolor na pré-temporada. Em dois jogos-treino, o atacante fez três gols. Agora, ele busca o primeiro gol oficial pelo clube. Momento que ele pensa todo dia.

"Tive a oportunidade de fazer três gols na pré-temporada, mas ainda não fiz o primeiro oficial. Desde que cheguei no São Paulo eu penso nisso e vou fazer de tudo para sair nesta quarta-feira. Assim também estarei ajudando minha equipe dentro de campo", completou o atacante.

Depois de duas derrotas - Bolívar-BOL e Santos -, o Tricolor Paulista quer se reabilitar na temporada diante da Ponte Preta, vice-líder do Estadual.

"Perdemos lá na Bolívia, mas conseguimos a classificação. Também fomos derrotados no clássico e temos de manter os pés no chão para reagir. Vamos buscar essa recuperação diante da Ponte Preta para deixar essas duas derrotas no passado", concluiu Aloísio.

Fonte: Site Oficial SPFC